Vou fazer o blog aqui (: tem alguma sugestão de nomes ?


10 comentários:

  1. Escolhe algo que você goste :) não adianta os leitores gostarem, mas você não, né? Escolha suas coisas prediletas, faça uma lista, pense durante suas atividades diárias... (Pelo menos é assim que eu faço).

    (bolodepassas .blogspot. com)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma sugestão e que talvez goste: The side to be/ O lado de ser

    ResponderExcluir
  3. AAAH, você voltou õ/
    Já estou com 95 seguidoras!
    Estava com muitas saudades :D
    Que bom que você voltou =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. http://chovendodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se for um blog de tutoriais, recomendo Blogger Lovers. Outras dicas aleatórias: Thoughts and Sugar; Sorvete de Flocos; Creative World; Infinite Dreams; Let's Fly...
    Uma coisa importante: não mude a URL. Se vc muda, seus posts NÃO APARECEM MAIS no painel dos seus seguidores.

    Bjos <3

    ResponderExcluir
  6. Vamos às sugestões : (Criatividade 0, portanto, tenha paciência cum eu kk') The Other Side, Nutella Lovers, Jhenny Tutos, Queens of HTML, Land of Swag... Acabaram as sugestões ;/ Espero que tenham servido para alguma coisa. Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tô pirando Jhenny, pirando!
    Saudades flor!
    Muito feliz que vc vai voltar c:
    Escolhe oque tem a ver com vc flor, que vc goste!

    Beijos de felicidade c:
    Leite com Toddy
    Tá em reforma não repara na bagunça!

    ResponderExcluir
  8. Que bom ter vc de volta!
    Escolhe algo com as palavras, 'lovely, pink, girls, paris, diamond... Sei lá, vc é quem sabe, só dei algumas ideias ;)

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que tal Paper Cloud?
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir